quarta-feira, maio 17, 2006

Um toque apenas!!!!

Olá, pessoal! Tudo bem? Semana corrida, não? Nossa !Tantos afazeres, tantas aulas, tantas provas....e ainda por cima o curso virtual...........Xiiiiiiiiiii havia me esquecido dele!!!! Ai, meu Deus!!!!!!!Pensei que seria tranquilo, afinal não precisava marcar presença, não tinha aula frente a frente com o professor, não tinha que estar respondendo montes de questões nem debatendo em sala de aula os assuntos.... e ainda por cima teria 80 horas para acessar .....Seria uma maravilha.... se eu não tivesse me esquecido do grande problema do "deixa que depois eu faço", "tô cansada agora, amanhã eu faço a tarefa dessa semana e da semana passada que não tinha dado tempo de fazer" etc.....etc....etc...Ahhhhhhhhh esse DEPOIS...... ......Que tal colocarmos ele bem no fundo de uma gaveta, trancarmos e escondermos a chave? E no lugar dele colocarmos o AGORA? É AGORA que eu vou ter um tempo só pra mim e vou ampliar meus conhecimentos no meu curso virtual. Força gente!!!!!!! Vamos lá!!!!! Tô esperando vocês!!!!

Abraços

Sônia

2 comentários:

Gisangela disse...

Sonia,
"Não tenho um caminho novo. O que tenho de novo é o jeito de caminhar". Thiago de Melo
Abraços
Gisa

Anônimo disse...

Sonia,

Obrigada pela linda mensagem. Você é demais!!! Você ficará sempre do lado esquerdo do peito, pelo carinho que nos trata.
Bjs

Elenir